Como manter o tempo de qualidade da sua telha!

As telhas são uma das principais partes da cobertura de uma construção, responsáveis ​​por proteger o ambiente interno dos agentes externos, como chuva, sol e vento. Para manter as telhas em bom estado e prolongar sua vida útil, é importante tomar alguns cuidados. Para garantir a máxima durabilidade e proteção do seu produto, separamos 3 dicas simples e rápidas para você seguir.

Reforce as suas telhas 

Para reforçar a integridade e durabilidade das telhas Brasilit, é possível utilizar a manta líquida branca, que ajuda a aumentar a resistência térmica das telhas. Apesar de já possuir camada impermeabilizante, esse reforço pode ser uma medida adicional para proteger as telhas contra os efeitos do clima e prolongar sua vida útil.

Pinte suas telhas! 

A pintura das telhas com tintas com proteção UV é uma forma eficiente de proteger as telhas contra a ação do sol e aumentar sua vida útil. Essas tintas agem como uma barreira protetora, tocando a incidência de raios solares e prevenindo danos que poderiam comprometer a integridade das telhas.

Faça limpeza periodicamente 

Para garantir a integridade e durabilidade das telhas, é importante realizar limpezas periódicas e verificar quaisquer alterações em seu estado. Remover detritos e garantir que as telhas estejam limpas e bem conservadas ajuda a evitar infiltrações e outros danos que possam comprometer sua funcionalidade.

Esperamos que estas dicas possam ser valiosas para você e conte sempre com a Bemol.

Posts Recentes

Deixe um comentário