Concorra aos Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente2017. As inscrições podem ser feitas no formulário on-line no site: www.amazonia.ibict.br

Os Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente foram criados pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Banco da Amazônia, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas (SEPLANCTI/AM) e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae).

Os objetivos desses prêmios são:

Promover a reflexão e propor ações sobre as perspectivas econômicas, científicas, tecnológicas, ambientais, sociais e de empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável da Região Amazônica.

Fomentar a interação permanente entre os setores governamentais, empresariais, acadêmicos e sociais da Região Amazônica.

Estimular e reconhecer o desenvolvimento de projetos de informação em ciência e tecnologia focadas no desenvolvimento da Amazônia.

Identificar, analisar, selecionar e divulgar projetos de interesse empresarial e oportunidades de investimento para potenciais financiadores, públicos e/ou privados.

O regulamento dos Prêmios, suas categorias, critérios para participação, formulário de inscrição e todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis em: www.amazonia.ibict.br

Antes de efetuar sua inscrição, leia o regulamento de 2017 atualizado:  http://amazonia.ibict.br/links/IrAjSzcpqW_RegulamentoPremios2017.pdf

Desejamos boa sorte a todos os participantes que enviarem seus projetos. As inscrições encerram no dia 31/08/2017.

Divulgue estes Prêmios para acadêmicos e empreendedores em geral!

Esta iniciativa recebe o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) por meio do seu Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT); do Ministério da Integração Nacional (MI), das Federações de Indústrias da Região Amazônica e Fundações de Amparo a Pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *