Bemol promove ação 360º para Black com B e invade os principais pontos de Manaus

As ações 360º da Bemol para Black Friday deste ano invadiram os principais pontos de Manaus desde a última sexta-feira (19). Inovadora, a campanha Black com B traz novidades nas frentes de Comunicação, Trade Marketing e Digital, além de campanhas internas de incentivo para estreitar o relacionamento com todos clientes. 

Uma das novidades foi a ação em parceria com a Motorola que presenteou Dona Célia Bacury Barbosa, cliente Bemol há décadas, com um super smartphone de última geração. A entrega foi feita por Drone e surpreendeu a dona de casa que mora no município de Iranduba. 

Associando a tecnologia e sua tradição, a Black com B da Bemol está presente além das lojas, mas em vários pontos da cidade como na Arena da Amazônia no reservatório de água do bairro Ponta Negra, e na fachada do Shopping Sumaúma com a  projeção de QR Codes. Já os “Encartes Vivos” estão presentes nos shoppings como Manauara e Sumaúma e foram a atração local durante o fim de semana. Circulando pela cidade, você ainda encontra as ofertas da Bemol nas linhas de ônibus 640, 678 e 448. 

A expectativa da empresa, que há quase 80 anos está na história do povo amazonense, é fazer da Black com B uma experiência única para seus clientes, inclusive os inadimplentes que querem voltar a ter as vantagens do cartão Bemol. O cliente que está com mais de 120 dias de atraso nos contratos pode renegociar e obter até 100% de desconto nos juros para pagamentos à vista pelos canais de atendimento  www.bemol.com.br/renegociacao, pelo 0800 726 8300 ou indo até ao Serviço de Atendimento ao Cliente de qualquer loja. 

Além do Frete Grátis para a região Amazônica, o Mais Bônus vai conceder até 4x mais pontos para os clientes que fizerem suas compras nas lojas, site, aplicativo e televendas, além da Medalha Black Friday para compras realizadas nesse período. 

As ações de Compra e Ganhe também não ficaram de fora da Black com B. Em todas as lojas estarão disponíveis mais de 20 ações que devem unir praticidade e economia, fatores que fazem a diferença para o consumidor.  

Seja de barco, caminhão ou até avião, a satisfação do Cliente em primeiro lugar segue como nossa principal meta. 

Sobre a Bemol

A Bemol é um grupo varejista amazonense, com 34 lojas de departamento no Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, um e-commerce que atende todo o Brasil, a Bemol Farma com 33 lojas, Bemol Solar, além da iniciativa provedora de tais tecnologias, a Bemol Digital. Desde 2020 é patrocinadora Máster do Manaus Futebol Clube. 

#BlackComB #BlackFridayBemol #LojasBemol #BemolOnline

Posts Recentes

Deixe um comentário