GUIA DE COMPRAS – ESCOVA MODELADORA

Existem várias escovas modeladoras no mercado, com finalidades bem diversas: cachear, ondular, alisar, definir as pontas. Escolher o modelo certo, nem sempre é fácil. Pensando em ajudar você na escolha da escova ideal, preparamos o guia Escolha a Escova Modeladora Certa para Você. Através de nossas dicas práticas, você vai adquirir o modelador perfeito para o seu cabelo.

Fique atenta às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais como diâmetro da escova, tecnologias e itens de segurança.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Quais penteados você faz com mais frequência? Para não se arrepender da compra, é preciso, antes de mais nada, definir os estilos que você deseja alcançar com o uso de sua escova. Só então, você vai estar pronta para sair às compras.

Assim como outros aparelhos feitos para modelar o cabelo, as escovas modeladoras possuem um grande número de diferenciais. Fique de olho nas funcionalidades oferecidas por cada modelo, para que você faça a melhor escolha possível.

É importante salientar que as escovas modeladoras podem combinar tecnologias e propriedades em um único produto. Por isso, leia e compare os descritivos dos aparelhos de seu interesse.

SEGURANÇA

Por ser um aparelho que transmite calor e fica próximo à pele, itens de segurança, que minimizam eventuais acidentes, são importantes. Aparelhos com isolamento elétrico, bico de proteção na ponta da escova e haste de borracha podem evitar queimaduras e choques.

ACESSÓRIOS

Fique de olho nos kits que algumas escovas modeladoras oferecem. Embora exista diferença entre os modelos de escova, algumas possuem peças de encaixe que dão conta de qualquer penteado: de cachos a definição de ponta. Quanto mais opções o produto oferecer, maior a variedade de penteados que você vai poder fazer em casa.

VOLTAGEM

É sempre bom lembrar que, no Brasil, a voltagem varia conforme a região onde você se encontra (110 V ou 220 V). Se você fizer uso da escova modeladora, certamente vai levá-la consigo às viagens pelo Brasil e mesmo exterior. Então, se possível, invista em uma escova modeladora bivolt, para que você não precise correr atrás de um adaptador na hora de sua viagem.

Confira nossas opções de escova modeladora, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário