ESPECIAL DIA DAS MÃES – COMO ORGANIZAR UM ALMOÇO EM FAMÍLIA

Nada mais gostoso do que comida de mãe. Mas que tal inverter os papéis e convidá-la para um almoço em família especial no seu dia? Não sabe como organizar? Reunimos algumas dicas de como organizar um almoço especial de Dia das Mães.

almoco em familia

Convoque seus irmão para organização – cada um cuidando de um detalhe fica mais fácil e sua mãe vai adorar.

Defina  o menu – escolha o que vai servir de acordo com o gosto de sua mãe, desde o prato principal até a sobremesa. Ou então escolha pratos que marcaram suas vidas, como por exemplo a lasanha a bolonhesa que sua mãe fazia na sua infância e era sua comida preferida e deixe um recado explicando porque a escolha daquele prato. Prepare, se possível, todos os pratos com antecedência.

Decore com capricho –  Use sua criatividade para demostrar seu amor e carinho. Decore com flores, toalhas bonitas e louças clássicas. Uma dica é fazer um varal de fotos de vocês juntos desde quando crianças até os dias de hoje.

Trilha sonora – boa música fundamental para deixar o ambiente mais aconchegante. Selecione as músicas favoritas de sua mãe e coloque-as para tocar durante o almoço.

Se entregue – aproveite o tempo ao lado de sua mãe. Distribua sorrisos, abraços de carinho e lembrem-se de momentos bons e divertidos vividos juntos para gerar boas gargalhadas.

Veja nossas opções de presente para sua mãe em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário