RELÓGIO – GUIA DE COMPRAS

Mesmo com relógios embutidos em nossos dispositivos móveis (como tablets e celulares), dificilmente conseguimos abrir mão da praticidade dos tradicionais relógios de pulso ou despertadores.

Mas não é fácil escolher um bom relógio, pois confiar apenas na beleza do aparelho não basta. O processo de compra requer uma análise cuidadosa de vários pontos, como modo de funcionamento do relógio e opções em termos de funcionalidade.

Se você está na dúvida sobre qual aparelho comprar, confira aqui as dicas que preparamos para você fazer a escolha certa.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Qual o seu estilo? Executivo, esportista, despojado ou que segue tendências de moda? Sua personalidade deve influenciar na comprar. Lembre-se também de que os relógios podem ser femininos, masculinos ou unissex.

Relógio robusto ou delicado, qual escolher? Se sua estrutura corporal for pequena, e você gostar de usar acessórios discretos, relógios miúdos e delicados são a melhor opção. Para pessoas altas ou de estrutura grande, relógios médios ou robustos harmonizam melhor com as proporções do corpo.

As pulseiras dos relógios podem ser feitas de diversos materiais. Esses materiais possuem diferentes propriedades e níveis de durabilidade.

É incrível como um mecanismo tão pequeno quanto o de um relógio de pulso possa oferecer  funcionalidades tão diversas. Alguns relógios vão além da marcação de hora e oferecem particularidades que podem ser úteis em diversas ocasiões.

Para que seu relógio marque os melhores momentos da sua vida por muitos e muitos anos, é preciso seguir algumas práticas de uso. Através de cuidados simples, você vai garantir o bom funcionamento do aparelho.

Veja nossas opções de relógio em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário