GUIA DE COMPRAS – GPS ESPORTIVO

Pegar a estrada e desbravá-la, sem programar o trajeto, só funciona na ficção. No mundo real, ficar perdido na estrada pode ser motivo de grande dor de cabeça – mais gasto de combustível, mais tempo perdido, menos segurança. Chegar ao destino como se você já conhecesse o caminho torna a viagem muito mais tranquila, permitindo que você aprecie a paisagem e concentre-se na estrada em vez de perder tempo em busca de placas e outros tipos de sinalizações.

Antigamente, o mapa de papel era a solução para quem quisesse saber quais caminhos percorrer para chegar a seu destino. Felizmente, hoje em dia, graças ao Sistema de Posicionamento Global (GPS), percorrer rodovias, avenidas e ruas em qualquer lugar do mundo ficou muito mais fácil. Basta indicar onde você está, aonde quer chegar e pronto: o GPS monta todo o trajeto para você!

Ficou interessado em adquirir o seu? Então confira nossa superdica de compra:

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

O mapa usado pelo seu GPS é a característica mais importante do aparelho. Por isso, deve ser examinado com todo o cuidado. Uma escolha feita às pressas, sem análise aprofundada, pode fazer com que a compra resulte em dinheiro jogado fora.

É fundamental analisar três quesitos antes de realizar a compra: cobertura, atualização e comando.

Fazendo a escolha certa - gps esportivo

 

Fazendo a escolha certa - gps esportivo02

 

 

Quase todos os aparelhos digitais de hoje em dia são multifuncionais, e essa tendência vale também para o GPS. Alguns modelos de GPS oferecem função MP3, rádio e até mesmo sistema de vídeo. Verifique esses detalhes durante a compra.

Boas PrAticas de Uso-GPS esportivo (2)

 

 

Confira nossas opções de GPS esportivo pelo nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário