Usar espelhos para criar um ambiente mais espaço é um truque muito utilizado pelos designers de interiores. Além de ajudar a dar uma sensação de maior espaço, o uso de espelhos na decoração proporciona ótimos resultados. Pensando nisso, separamos para você dicas de como criar um ambiente espaçoso utilizando espelhos:


Use espelhos para refletir a luz – Salas escuras, muitas vezes dão a sensação de menos espaço.

Cubra uma parede com espelhos – Se você tem um espaço pequeno, uma parede de espelhos  aumenta o ambiente. Quando colocada próximo a mesa de jantar ou até da cama dará a sensação de mais espaço. Mas cuidado com exageros.

Utilize espelhos grandes em banheiros pequenos – Banheiros pequenos geralmente têm boxes com pouco espaço para movimentação. Economize espaço utilizando nicho na parede para apoiar objetos ao lado de um espelho grande.

Utilize iluminação na frente de um espelho para ajudar a propagação da luz no ambiente – Em uma sala sem janela, esse pequeno truque ajudará a criar a ilusão de luz, como se estivesse saindo de uma janela. Adicione uma prateleira sob um espelho na parede, pendurado ao nível dos olhos. Coloque uma lâmpada em frente a esse espelho. A luz será difundida através da sala pelo espelho.

Veja nossas opções de espelhos em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário