DICAS DE COMO ARRUMAR MALA PARA AS FÉRIAS

Vai viajar nas férias e ainda tem dúvidas de como fazer a mala de forma prática? Separamos para você algumas dicas de como arrumar a mala para as férias:

Cheque o destino – para saber o que levar na bagagem é preciso saber algumas informações sobre o lugar de destino, o clima do lugar e quantos dias pretende ficar.

Faça listas – para não esquecer de nada, o ideal é fazer listas do que você acha que precisa levar. Enquanto guarda os itens, marque na lista o que já colocou na mala.

Não exagere – coloque na mala o que realmente é importante, principalmente se for viajar sozinho, assim não carregará tanto peso. 

Sinalize sua bagagem – fica mais fácil de identificar sua mala e não corre o risco de outra pessoa pegar por engano pela semelhança. Cole adesivos, etiquetas ou fitas coloridas.

Bagagem de mão – leve objetos de valor, documentos, remédios e uma troca de  roupa por precaução. Se sua mala for extraviada terá outra roupa para vestir.

Leve roupas de fácil combinação – isso faz com que você tenha uma grande variedade de combinações e diminui o volume da mala. Dessa forma, sobrando mais espaço para outras coisas.

Enrole as calças – faça bolinhos com as calças enrolando-as. Isso faz com que você poupe espaço e ajuda a evitar que as mesmas amassem.

Envolva embalagem de produtos em sacos plásticos – esse cuidado evita com que roupas sejam manchadas em caso de vazamento por conta do manuseio das malas. Leve a menor quantidade possível de shampoos, condicionadores e cremes.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário