Bemol e Bemol Farma inauguram loja híbrida no Careiro Castanho

Foi inaugurado na última semana o mais novo empreendimento da Bemol no interior do Amazonas. A nova loja híbrida está localizada no município do Careiro Castanho, que faz parte da Região Metropolitana de Manaus, sendo a 34ª operação do grupo e a 9ª no interior do Estado. O espaço compartilhado entre Varejo e Bemol Farma está situado na Rua Manaquiri, nº 01, Centro, conta com 13 colaboradores e irá funcionar em horário comercial.

A Bemol já atuava no Manaquiri por meio de sua frente no E-Commerce Caboclo e agora os moradores da região podem comprar os produtos direto na loja, sem custo de entrega, assim como também podem consultar o catálogo digital onde os clientes podem conhecer toda a linha de produtos da empresa. “Chegamos em Careiro Castanho  para ficarmos mais próximos de nossos Clientes e oferecer um atendimento ainda mais e caloroso levando toda comodidade  de acesso aos produtos do varejo, Farma com toda vantagem do cartão e em breve com muito mais novidades e serviços”, afirmou a Diretora Operacional da Bemol, Socorro Canton.

A chegada da loja ao município garante aos clientes oportunidades que podem facilitar o dia a dia, assim como a praticidade na compra de medicamentos, por ser uma loja que agrega não só varejo mas também a Farma. O conceito de loja híbrida se caracteriza pela divisão dos espaços, e no caso da Bemol serão comercializados tanto os produtos do varejo, quanto os serviços e produtos da Bemol Farma. Além das linhas de eletrodomésticos, telefonia celular, linha branca entre outros produtos, no mesmo espaço a Bemol Farma oferece os tradicionais medicamentos, higiene infantil, dermocosméticos,  itens de cuidados e higiene pessoais,  de conveniência, entre outros. 

A loja disponibiliza gratuitamente serviços de internet Wi-Fi. Todos os produtos e serviços podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, bem como, com o vale crédito da rede. Você pode ainda consultar seus contratos, realizar pagamentos, realizar inscrições nos cursos oferecidos pela Bemol e muito mais pelo site www.bemol.com.br

Para adquirir produtos no conforto do seu lar há muitas possibilidades além do site Bemol, como os números de televendas disponíveis, o 0800 726 8300 e pelo WhatsApp (92) 98452-2238. Outra possibilidade para compra é o catálogo de vendas. Nela o cliente poderá escolher o produto desejado com um vendedor Bemol, e tendo um atendimento mais personalizado. 

Sobre a Bemol

A Bemol é um grupo varejista amazonense, com 34 lojas de departamento no Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, um e-commerce que atende todo o Brasil, a Bemol Farma, Bemol Solar, além da iniciativa provedora de tais tecnologias, a Bemol Digital. Desde 2020 é patrocinadora Máster do Manaus Futebol Clube. 

Posts Recentes

Deixe um comentário